01/05/2011

Veiera, 2

Na Paulista com a Augusta, o Hare Krishna me aborda:

– Este livro é para você, conhecer a nossa filosofia...

– Hare Krishna, caramba!

– ?

– O que está acontecendo com os Hare Krishna?

– ?!

– A primeira coisa que você tem de me dizer é...?
 – ...?

– Hare Krishna... Hare Krishna, meu!

–  Hare Krishna?

– Que decadência! Um Hare Krishna que não dança, não canta, não tem incenso e não me dá nem a droga de um Hare Krishna?

–  Hare Krishna!

– Bom. Hare Krishna pra você também.

– E este livro...
– Nada! Você me dá um Hare Krishna de segunda mão e ainda vem me vender livrinho?!

Esse mundo, cada vez mais perdido.

Um comentário:

Oscar Menezes disse...

É o mundo onde vivemos... mundo de pessoas que defendem, ou pior, atacam o que não conhecem e mal sabem construir uma boa argumentação. Lamentável.